6

[Selinho] Versatile




Oi gente, nosso blog ganhou esse selinho de duas meninas muito fofas, a Nathy do blog Mundo da Lua e da Joyce (minha xará) do blog Entre Páginas e Sonhos, obrigada meninas!
Resolvemos responder esse selinho de uma forma diferente, como nosso blog é compartilhado entre duas melhores amigas (Mayara e Joyce), cada uma irá responder sete coisas sobre a outra.


REGRAS:

1. Nomear blogs relativamente novos na blogosfera; 
2. Avisar que os nomeou; 
3. Citar 7 coisas sobre você; 
4. Agradecer ao blog que te nomeou; 
5. Adicionar o selinho ao meu blog;

Coisas sobre a Joyce - Escrito pela Mayara

01. Ela é sincera - por mais que doa, ela sempre vai ser muito sincera.
02. Amiga para todas as horas.
03. Ela é meio bipolar - Ás vezes fico sem saber o que fazer.
04. Sorridente - Adoro o sorriso dela.
05. Fã maluca da Beyoncé - Chega a ser apaixonante *-*.
06. Autoritária - As vezes chega a ser chata.
07. E muito carinhosa - super lindo isso *-*.

Coisas sobre a Mayara - Escrito pela Joyce

01. Ela é muito nerd - Ás vezes até demais.
02. Tem uma risada gostosa - Exceto quando ri a toa, porque a risada é forçada ¬¬.
03. Muito madura, muito mesmo - Essa é uma grande qualidade dela.
04. Ela é linda - Tudo bem que opinião de melhor amiga não vale, mas ela é linda mesmo.
05. Ama MPB - Ok, isso é normal, mas não para uma menina de 14 anos, né?!
06. Bastante sensível.
07. Apaixonada, viciada em livros.

E os blogs que indicamos são:
1. My Dear Bookshelf 2. Língua Dos Livros 3. Mustaches And Cats   
Bom, por hoje é só pessoal, não se esqueçam de comentar, por favor. Beijo :*







6 comentários:

Raquel Santana

Oi meninas,
Adorei as respostas de vocês.

Eu acho que vocês não conhecem o meu blog, mas eu conheço o de você e já estou acompanhando ele.
Então gostaria de saber se não há a possibilidade de fecharmos uma parceria entre nossos blogs. Estou esperando ansiosamente por uma resposta.

Beijos Beijos
Raquel Santana

http://rain-of-word.blogspot.com.br/

Isabelle Brum e Silva

Olá, bom dia :D
Já fiz esse meme uma vez, é bem legal.
Adorei as respostas de vocês ^^ Muito legal uma responder sobre a outra ^^
Beijinhos
Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

DESBRAVADORES DE LIVROS

Que selo doce, querida.

Quero um também, rs.

Um abraço.

M&N.

julieta

Oie Flores. Amei as respostas e provaram que realmente se conhecem, como melhores amigas. A forma como responderam as perguntas mostrou que vocês tem bastante criatividade. Xoxoo :3
Aguardo sua visita lá no meu blog. http://mundodaluadanath.blogspot.com.br/
NathyAlcantara

julieta

Se quiser responder ao meme por que não responde. Acho que as meninas não acharão ruim não. Memes é uma bela maneira de aproximar as pessoas e seria legal se fizesse! ~MinhaOpiniãoApenas~ Xoxoo :3

Joyce Souza

Concordo plenamente com a Nathy Alcantara, não há problema algum em outra pessoa responder ao selo, pelo contrário. Beijos para vocês duas :)

Postar um comentário