8

[About Music] Lançamentos Da Semana

Olá! Hoje estrearei uma nova coluna aqui do blog, onde a Mayara e eu iremos postar sobre os lançamentos, novidades, premiações e tudo sobre músicas, especialmente músicas internacionais. Hoje vou falar sobre alguns lançamentos dessa semana, e dar minha opinião sobre cada um deles. Começando com One Direction...



Little Things é a mais nova música da banda/grupo One Direction, e foi lançado ontem (dia 02) o vídeo-clipe desse single. Eu não sou fã deles, apesar de gostar de algumas músicas, mas confesso que achei essa música e esse vídeo muito fofo, principalmente com esses gatos cantando rs. Na minha opinião, das poucas músicas que eu conheço deles, esta é a melhor.



Agora para os amantes de um bom Hip-Hop com uma mistura de Eletrônica - estilo Flo Rida - aqui está a nova música do rapper Ludacris (Feat. Usher & David Guetta) - Rest Of My Life, que na minha opinião é perfeita e acredito no grande sucesso que essa música irá fazer.



E para quem curte Kelly Clarkson, ou para quem ainda não a conhece essa é uma ótima oportunidade para conhece-la, aqui está sua nova música com a participação do Vince Gill (não me perguntem quem é ele), chamada Don't Rush com uma boa pegada de country - apesar da maioria das músicas dela serem Pop Rock - e na minha opinião essa música está bem longe de ser uma das melhores dela, mas contudo é uma boa música, não custa nada vocês ouvirem e quem sabe amarem (ou odiarem).


Bom, por hoje é isso pessoal, não se esqueçam de comentarem sobre o que acharam dessas músicas. Até a próxima!




8 comentários:

Joyce Gadiolli

Olá, escolhi seu blog para ganhar um selinho. Passa no meu e pega: http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/
bjs

Joyce

julieta

Parabéns, você ganhou um selinho e está no meu blog, passe lá e pegue-o → http://mundodaluadanath.blogspot.com.br/! Estou lhe seguindo, segue de volta?! Um Xero!

Marcos de Sousa

Não gosto da música de nenhum deles, mas gostei bastante da nova coluna.

Beijos

Bruna

Oi
Gostei da nova coluna.
Gosto apenas de algumas músicas do One Direction.
Beijos

cocacolaecupcake.blogspot.com.br

Isabela Soares

Sinceramente, não achei muito boa a música Don't Rush, mas a música do 1D me agradou, espero que a Kelly Clarkson lance músicas melhores!
http://mydearbookshelf.blogspot.com.br/

Camila.

Olá, tudo bem?

Vi o link do seu blog em outro blog e resolvi visitá-lo! E simplesmente adorei!

Parabéns, suas postagens são muito bem escritas e tudo bem organizadinho por aqui!

Eu adorei a música do One Direction, apesar de ser meia romantica e calminha, que não faz muito o estilo deles, ficou bem legal! (:

Já estou te seguindo, pode me seguir de volta? Estou te esperando lá no meu blog:

http://raiseyourheadandread.blogspot.com/

Beijos!

Rafaela Ferrarezi

Só ouvi a da Kelly Clarkson, e particularmente eu preferia as músicas antigas dela, além da melodia ser mas bonita, as letras pareciam ser bem mais sinceras do que as atuais.


Beeeeeeeeeeeeijinhos e uma ótima sexta-feira! :*
www.linguadoslivros.blogspot.com

Isabelle Brum e Silva

Olá :D
Achei a segunda música bem legal *-* E a da Kelly Clarkson também é, mas não faz muito "meu tipo"; vou indica-la a um amigo meu que é fã dela ^^'
Amei a nova coluna :D
Beijinhos ^^
Ps.: Te indiquei a um meme, depois vê lá (http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/2012/11/meme-2-laco-de-incentivo-leitura.html)

Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

Postar um comentário