13

[Top 5] Séries Que Eu Pretendo Ler

E finalmente o primeiro post do ano está no ar! Quero realmente pedir desculpas a vocês pelo o blog ter começado o ano meio abandonadinho, mas a minha vida está bem corrida por causa da volta as aulas e estou tentando aproveitar ao máximo o meu finalzinho de férias. Mas, vamos ao assunto do post...


Irei mostrar a vocês as cinco séries de livros que eu mais quero ler, independente se seja em 2014 ou não, são séries que estão na minha wishlist. Vamos ver?
05º Lugar: Jogos Vorazes

Jogos Vorazes é uma trilogia que todos que leram amaram. Confesso que depois que os dois primeiros livros viraram filme, a trilogia virou de uma certa forma "modinha" o que fez com que eu não quisesse tanto lê-la, pelo menos não do mesmo jeito que eu queria antes.  Mas isso não tira de forma alguma a qualidade dos livros e eu realmente quero saber o motivo de tantas críticas positivas envolvendo a série e a autora.
04º Lugar: Beijada Por Um Anjo

Beijada Por Um Anjo é uma série de seis livros, sendo os da imagem acima os dois primeiros: Beijada Por Um Anjo e A Força Do Amor. Eu já li o primeiro e terminei o livro suspirando de tanto amor, só não li o resto da série ainda porque eu tenho que pegá-la emprestada e também porque tiveram outros livros na frente (risos). Vou ler o segundo com poucas expectativas, pois muita gente não gostou, mas espero sinceramente me surpreender com a história.
03º Lugar: Pretty Little Liars

Já que Pretty Little Liars é minha série de televisão favorita, eu não poderia deixar de ler os livros que deram origem a ela, não é? São 13 livros ao todo, mas somente 09 foram lançados no Brasil até agora, se eu não me engano. Eu li Maldosas, o primeiro, e gostei muito, embora tenha achado a escrita da autora um pouco cansativa. Acho que um dos meus maiores sonhos é ter essa coleção completa (risos).
02º Lugar: A Seleção

Morro de vontade de ler A Seleção! Histórias que envolvem príncipes e reinos sempre me conquistam logo de cara e eu tenho certeza de que essa trilogia não irá me decepcionar. Agora em 2014, se tudo der certo, essa série entrará para a minha lista de favoritos.
01º Lugar: Divergente

Eu me interessei por essa série depois de assistir o trailer do filme Divergente no Youtube. Quando o vídeo acabou, a única coisa que se passava em minha cabeça era: "Eu preciso desse livro!". Ainda não li nenhuma distopia, e pretendo conhecer o gênero através dessa série. Além do filme, que necessito ver. 


Gostaram do meu Top 05? Então não deixem de comentar e de me dizerem qual série você precisa ler!



13 comentários:

Unknown

A única série que você apresentou que cheguei a ler foi a trilogia Jogos Vorazes e posso dizer, você não vai se arrepender. Cheguei a comprar Divergente e insurgente, mas só vou começar a ler quando estiver mais próxima possível do filme. Assim vou me lembrar de cada detalhe rs

http:/Enfim Dezessete

Natália Keli

Oi Joyce.
Também quero muito ler A seleção e Divergente. Divergente preciso ler antes da estreia do filme, porque quero muito assistir.
Beijos
All My Life in Books

TB

Oi Joyce,
Adorei suas escolhas!
Estou louca pra ler A seleção e Divergente, ambos também pretendo ler esse ano!!
Sobre Jogos Vorazes, espero que você goste. Eu amei e acho uma distopia incrível, um universo muito bem montado e que tem personagens e uma história incrível, rs
Agora, sobre Beijada por um anjo e PLL não tenho vontade de ler... não me interessei ainda, quem sabe mais pra frente!

Boa sorte com suas leituras! Que você curta todas elas!!

Beijos,
Ká Andrade
http://teens-books.blogspot.com.br/

Joyce Holanda *_*

HAHA, Xará, eu sou louca pra ler o PLL, queria muito saber qual a historia 'original" das Hanna, Emilly, Spencer e Aria, serio... Eu quero muito !!!

http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

Midiã Cardoso

Eu estou com a série "Jogos Vorazes" a muito tempo na minha estante, mas ainda não li também. Tenho muita vontade de ler a série Divergente. Li a 'Seleção' e é ótimo, só falta A Elite agora :D
Amei o post.
Beijos flor.

www.doceabril.com.br

Tamires Cipriano

Olá.
Adorei o Top 5, de todos fico com jogos vorazes e A seleção e Divergente, os outros ainda não me interessaram, mas tenho curiosidade em ler ^^

Beijos
http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

Paty

Oi Joyce.
Eu não tenho nenhuma curiosidade de conhecer a trilogia Jogos Vorazes, vi tanto alvoroço pela história, que fico até com receio de ler, quem sabe quando a febre passar.
A Seleção também quero ler.
E a série da Veronica Roth já estou acompanhando.

Até mais.
Leituras da Paty

Unknown

Oi Joyce, tudo bom?
Ah, eu comecei a ler Jogos Vorazes e está sendo maravilhoso! Também quero ler A Seleção, todo mundo que eu pergunto só elogia essa série!
Boa sorte com suas leituras!
Beijão
Endless Poem

Mah Renata

Joyce, serei muito sincera! Sempre quis ler Divergente, parece fantástico mesmo! Nunca me interessei pela distopia de jogos vorazes, apesar de amar os filmes. A Seleção é praticamente meu preferido, perdendo só para Quero ser Beth Levitt (da Samanta Holtz, sim ela me ganhou! Rs) e Cores de Outono! Beijada por um anjo nunca chamou a minha atenção e queria ler PLL pela série q todos elogiam! RS!
Vc tem um ótimo gosto! Saudades! Beijoooo!
http://mygirlyandbooks.blogspot.com.br/

Unknown

Só não tenho Pretty little liars, o restante tenho todos aqui .. :)
Minha irmã adora divergente, já leu 239095490vezes.. rs
Beijos

Luiza

ahhh ! Também quero ler Divergente #Curiosa
Bjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

Ariana Silva

Oieee
Amei teu blog, e de fato, temos um gosto literário parecido rsrsrs
Da tua seleção de livros... Eu já li beijada por um anjo 2 e 3... E quero muito ler a triologia dos jogos vorazes :D Dizem que a Seleção (tua 2. opção é muito boa) quem sabe ela tmbm não entra na minha lista de livros para 2014?!
Beijos
Te seguindo
Ariana Silva
http://ariabooks.blogspot.com.br/

Unknown

Olá, eu já li os dois primeiros livros lançados da série A Seleção, e estou aguardando ansiosa o última livros, assim como a série Divergente, não vejo a hora de ler o último livro. Recomendo as duas séries!
Beijos

http://dailyhagar.blogspot.com.br/

Postar um comentário