6

Nosso Primeiro Aniversário !


Olá !! Estamos aqui para comemorar nosso primeiro ano de aniversário - "todos gritam o/" -. Estamos fazendo uma seleção dos posts que mais gostamos. Cada uma irá escolher 2 posts que consideramos nossos favoritos.



Primeiramente gostaria de agradecer de coração a todos que contribuíram para esse primeiro ano do blog, seja seguindo, comentando ou até mesmo visitando, vocês não sabem como é bom ter o carinho de vocês quando postamos e fazemos o nosso melhor. Não imaginava chegar em 327 seguidores e 8590 visualizações quando criamos o blog, até porque o nosso principal intuito de criá-lo foi compartilhar com vocês nossas leituras e nossas paixões. Obrigada de coração a May que me ajudou até aqui, não preciso dizer que o blog sem você não seria NADA não é?! 
E os meus dois posts favoritos são esses, para visitar a página de cada um é só clicar nas imagens:





Como a Joy, gostaria de agradecer a todos vocês, não seriamos nada sem seus comentários e opiniões. Agradeço minha parceira pelas broncas e correções nas minhas postagens - OBRIGADA -. Cresci muito com R&A e serei eternamente grata a tudo o que ele me proporcionou. O meu amor por esse blog é grande e realmente gostaria de falar para todos vocês. Escolhi duas postagens que me marcaram muito. As duas são resenhas, uma foi a Jo quem fez e a outra foi eu. São bem especiais e se quiserem dar uma olhada é só clicar nas imagens. Mais uma vez agradeço pela colaboração e por todo amor que recebemos de vocês! Obrigada. "Em uma amizade com tantos problemas, encontramos um refúgio e nos unimos"



Obrigada a todos vocês e esse foi nosso post comemorando nosso 1° niver! Obrigada por tudo e fiquem sempre de olho no nosso cantinho <3 Obrigada!




6 comentários:

Laysa Oliveira

Parabéns pelo aniversário. Sucesso para você.

Beijos

Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

TB

Uhuuul, parabéns ao blog, e que muitos anos de sucesso ainda venham!
O post da resenha de Anne Frank realmente é incrível :)
Beijinho,
Nic

Unknown

Um ano hein? Parabéns Joyce e Mayara, o blog está demais... Muito sucesso tanto para o blog como para vocês duas, de coração...

http://livrolatraapaixonado.blogspot.com.br/

Unknown

Nossa Parabéns para você e para o blog!!!!!!

Bjos

http://blog.vanessasueroz.com.br

Daniele Paula

Estou aqui para dar os parabens por este primeiro aninho de blog. Que seja o primeiro de muitos! O cantinho de vcs esta uma graça... Estou sempre por aqui. Muito sucesso para voces e para o blog!

beijos

Dani
http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

Unknown

Parabéns pelo aniversário! O meu faz mês que vem e eu sei bem qual é a emoção, mas enfim, muito sucesso para seu blog e que ele cresça cada vez mais e mais! Blog Fan pageGrupo de divulgação.

Postar um comentário