7

[Citações Literárias] - Postagem #2

Olá meus leitores :) Peço desculpas pela demora das postagens e principalmente dessa, começamos a coluna e esquecemos ela. Mas voltamos com tudo e com citações maravilhosas, comentem o que acharam e deixem o link de seu blog para retribuirmos a gentileza. Vamos lá?



"Ainda acabo fazendo livros onde as nossas crianças possam morar."

Monteiro Lobato




"Se pudessem me ver do jeito que eu me vejo, se pudessem viver nos meus pensamentos, será que alguém, qualquer pessoa, me amaria? "

John Green



"Algumas dores precisam ser vividas. A vida só funciona quando as certezas são maiores que as dores."

Tammy Luciano



"O livro é um mestre que fala mas que não responde."

Platão




"A primeira vez que a pessoa se apaixona muda a vida dela para sempre, e por mais que você tente, o sentimento nunca desaparece."

 Nicholas Sparks


7 comentários:

Unknown

Que citações lindas!
A do Nicholas e do Platão eu já conhecia. *-*

Beijinhos
Nina
www.storytimestoryteller.blogspot.com

Priscila Ferreira

Lindas frases!

http://senhoritapriscila.blogspot.com
Curti a fan page? (www)
@priscilafrr,
beijo.

Luiza

Ohhmmm Adorei!
Novidade, agora estou com livro publicado pela Novo Conceito!O livro digital "Feitiço".Espero que goste!
Bjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

Erica

Adorei!!! Sabe que sou fã de vocês, né?
Beijinhos...

TB

Amo as frases do John Green e Monteiro Lobato! É muito amor.
Beijo,
Nic

Bárbara da Silva Satler de Amorim

Gostei muito das três últimas citações, são bem verdadeiras principalmente a de Platão e Tammy. Adorei o post!

Vem no Just Babis (:

♥ Rafa

Adorei as citações !
Amo essa do Platão, sou apaixonada por uma boa filosofia...

beijão

Postar um comentário