9

[Filme] Especial Filmes de Natal

Olá, estamos entrando em clima de Natal e resolvemos postar e compartilhar com vocês alguns filmes que nos fazem relembrar essa data especial. Abaixo, uma lista de filmes que valem a pena assistir.

01. O Grinch



Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal. Como a maioria dos filmes de Natal, esse também é um filme infantil, porém é uma história bem divertida e fora do normal!

02. O Presente Perfeito


A história de uma garota mimada (Christina Fougnie), sua mãe, uma executiva que trabalha demais, e um jovem pastor desiludido é narrada em O Presente Perfeito, um filme tocante no ponto de vista social, que traz uma mensagem animadora sobre amizade e comprometimento. Além disso, a história apresenta o verdadeiro significado do Natal, segundo um simpático e misterioso andarilho chamado Jess. Como a própria sinopse revela, é um filme com uma mensagem natalina muito bonita, que nos faz refletir sobre o verdadeiro sentido do Natal.

03. Expresso Polar


Filme com Tom Hanks como maquinista, é uma animação em que mostra a história de um menino que não acredita em Papai Noel e pega um expresso polar até o Polo Norte, durante a viagem acontecem coisas inesperadas, frutos da magia natalina. No fim da viagem, ele percebe que o verdadeiro significado do Natal não é apenas ganhar presentes!

04. Operação Presente


Busca responder a pergunta: "Como é que Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite?" Em um lugar escondido no Polo Norte, encontra-se a resposta. Em meio a chamada "operação presente", Arthur tem um missão muito especial que precisa ser concluída antes do amanhecer da manhã de Natal. Como podem ver, é uma animação, onde nos mostra que é preciso da cooperação de todos para que algo seja feito com perfeição, e que uma criança pode mudar a noite de muita gente. 

05. Pode Me Chamar De Noel


Pode Me Chamar De Noel é uma história deliciosamente divertida e tocante. É um filme clássico das telinhas brasileiras. Ao termino do contrato de 200 anos do "Bom Velhinho", ele encarrega Lucy de levar os presentes das crianças de todo o mundo, onde ela se diverte em uma animada viagem.

 

Bom, espero que vocês tenham gostado. Desejamos de coração um ótimo Natal para todos vocês.





9 comentários:

Amanda

Eba! Estava mesmo precisando de nomes de filmes Natalinos pra levar pra moça da locadora rs
Muito obrigada :D Acho que vou tentar ver primeiro O Presente Perfeito. Parece ser fofinho, sei lá.
Haha, adoooorei o post, veio em boa hora pra mim!
Beijinhos, Amanda
http://mundoentrelivros.blogspot.com

Anônimo

Acho que nuca assisti nenhum desse :/ frustrante isso.., rsrsr
Obrigada pela visita.
Beijos.
Rafa
Blog Melody
http://rafaacarvalho.blogspot.com.br

Isabelle Brum e Silva

Olá, boa tarde :)
Adoro filmes natalinos *-* Dos filmes mencionados, eu só não conhecia o "O presente perfeito"; achei a história interessante, vou procurar p/ assistir ^^'
O Grinch é um dos que eu mais gosto; bem engraçado :D
Ah, o livro "A rainha da primavera" não faz parte da série "Crônicas de Myriade"; é uma história separada, que se passa no mesmo mundo da série, porém em épocas diferentes ^^'
Beijinhos
Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

Raysa Dias

Oi! Em época do Natal sempre gosto de assisti filmes natalinos. O Grinch é um clássico para mim e nunca me canso de assistir. Também gosto muito de O Expresso Polar, sempre passa na TV essa época. Os outros não me lembro de ter assistido. :/

Beijos!

Anônimo

Jim Carrey é sempre uma boa dica, eu adoro ele =P
Com esse tema de "filmes natalinos" você me fez lembrar de "o natal de eloise" muito fofo aquele filme.

Carlos Magno

Desses "O Grinch" é o mais épico. Lembro que assisti guri, logo que chegou ao dvd. Expresso Polar tbm não fica pra traz.

Carlos Magno,
http://cantinadolivro.blogspot.com.br

Anônimo

Amei o filme O Expresso Polar :)
seguindo o/

http://variedadesdecoisasparagarotas.blogspot.com.br/

TB

Adoro Grinch! É totalmente minha infância, eu assistia todo dia na época de Natal com meu pai <3
O expresso polar também é maravilhoso!
Os outros não assisti :[
Beijo, Nic

Unknown

Eu amo filmes de natal, já assisti esses aí várias e várias vezes!

beijos, Bianca
http://behindenemyline8.blogspot.com.br

Postar um comentário