8

[About Music] Final The Voice Brasil

Olá pessoal, como vão? Então, hoje eu vou falar um pouquinho sobre o "novo" sucesso da Rede Globo, o programa The Voice Brasil. Apesar de eu não gostar muito de MPB e qualquer outro gênero da música brasileira, confesso que me apaixonei por The Voice e por muitas vozes marcantes ao decorrer do programa. Eu era/sou fã da cantora Ana Rafaela, que com apenas 18 aninhos, tem um talento e uma voz incrível - pena que o público e a Claudia Leitte não souberam reconhecer isso - mas, enfim, vou continuar acompanhando o trabalho dela por onde ela for. Existem também outros grandes talentos no programa, que dia 16 (domingo) disputarão a grande final. Que tal conhecer um pouquinho sobre os finalistas?


1. Danilo Dyba, Catarinense, 24 anos. Está no time do Daniel.
2. Liah Soares, Paraense, 32 anos. Está no time do Daniel.
3. Thalita Pertuzatti, Carioca, 23 anos. Está no time da Claudia Leitte.
4. Ju Moraes, Baiana, 26 anos. Está no time da Claudia Leitte.


5. Ellen Oléria, Brasiliense, 29 anos. Está no time do Carlinhos Brown.
6. Ludmillah Anjos, Bahiana, 27 anos. Está no time do Carlinhos Brown.
7. Maria Christina, Paulista, 23 anos. Está no time do Lulu Santos.
8. Késia Estácio, Carioca, 27 anos. Está no time do Lulu Santos.


Bom, agora que vocês já conhecem um pouco dos finalistas, me digam para quem vocês estão torcendo? Por falta de opção, eu estou torcendo para a Késia e para a Ju Moraes, pois aprecio muito as vozes delas. Bom, então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post!












8 comentários:

igor medeiroz

Mal começou e já está acabando, sabe a Éllen? Ela mora aqui pertinho da minha casa, já tive oportunidade de conhecer ela pessoalmente, e vê-la cantar. haha.

Beijos, 7hings.com.br acessa, o blog espera por você

Joyce Souza

Sério? Que legal! Não sou muito fã dela não, mas deve ser legal conhecer um "artista" assim pessoalmente :)

Joyce

Carlos Magno

Fora Ludmillah e Dyba, os outros seis finalistas foram justos. Faltou a Ana Rafaela e a Mira Callado, que arrebentam também, mas fazer o que né? Creio que minha conterrânea Ju Moraes leve o prêmio. TORCENDO!

Carlos Magno,
http://cantinadolivro.blogspot.com.br

Rafaela Ferrarezi

Não assisto The Voice \: , mas quando os meus pais assistem eu sempre escuto uma voz ou outra (mesmo não sabendo quem é o dono delas, kkk) e me parece que todos que participam do programa tem talento u_u hasiudhiasuhdisd

Beeeeeeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
www.linguadoslivros.blogspot.com

Sofia Trindade

Nossa ja ta na final?? que pena,mais valeu a pena assistir.

Obg por segui ja retribui.
Formula-amor.blogspot.com

Bruna

Eu torcia para a Ana Rafaela, como você disse, ela é tão talentosa...
Beijos

cocacolaecupcake.blogspot.com.br

Jeferson Cardoso

Legal! Eu que nunca assisti ao programa pude ver alguma coisa sobre ele aqui. Valeu! Joyce, a propósito, aceite meu convite e venha ver o texto de número 292 de minha literatura amadora. >>> HEMATÓFAGO no http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço!

Luks Vieira

Sucesso é pouco...rs. Adorei cada dia das disputas, muito bom!
Att.,
Luks

Postar um comentário