8

Autor Parceiro #2: Abílio Junior

Olá minha gente! Hoje eu venho comunicar com alegria a parceria que consegui com o autor Abílio Junior, a algumas semanas atrás. 

Conheci o seu trabalho através da fanpage do blog Menina Libélula, e a dona com a maior atenção do mundo, me informou certinho o contato do autor e mais informações sobre o livro. Resultado de tudo isso: O segundo autor parceiro aqui do blog! Para quem não sabe, a Samanta Holtz foi a primeira parceira, mas devido a alguns problemas no layout e no post, precisei remover o post de apresentação dela, mas prometo que ano que vem farei uma "reapresentação" dessa queridíssima autora e colocarei um cantinho especial no blog para as minhas parcerias.



Sobre o autor

Abílio Junior, mais conhecido como A.A.F. Junior tem 18 anos de idade e mora em Londrina, Paraná. Estudante de Letras Vernáculas e Clássicas na UEL (Universidade Estadual de Londrina), professor de português e escritor desde os 16 anos. Autor do livro "Nunca Desista Do Amor".


Contatos:
Email: contato@nuncadesistadoamor.com


Livro: Nunca Desista Do Amor


Zack Horan é um jovem apaixonado por história que possui vários sonhos, dentre eles, seus dois maiores são achar o amor verdadeiro e viajar pelo mundo. E se Zack pudesse realizar esses dois sonhos de uma vez só? É aqui que começa essa história, um jovem confuso em relação a sua vida e ao mundo em que está vivendo parte para uma viagem a procura do amor verdadeiro. Não sabendo o que o espera ou até mesmo para onde vai. Brasil, Buenos Aires, Paris, Roma e Berlim são alguns dos seus destinos. Conhecendo pessoas que o ajudam de várias maneiras diferentes, seja por atos ou palavras, mulheres por quem ele se apaixonará, desilusões amorosas, amizades verdadeiras, tragédias, encontros e desencontros, são atributos que deixarão esse livro a cada capítulo mais instigante. Zack é do tipo de pessoa que analisa tudo e tenta fazer isso sem que nenhum detalhe lhe escape, quão animada ou louca essa viagem pode ser? Zack descobrirá que estava enganado sobre muitas coisas! E será que você consegue imaginar? Zack conseguirá completar sua viagem e encontrar seu amor verdadeiro? Mergulhe de cabeça nesse livro e descubra por si só!

E para finalizar o post, eu gostaria de agradecer de coração o autor pela confiança em mim e em meu blog e desejar a ele todo o sucesso do mundo, de coração. Acho esses novos autores brasileiros demais!





8 comentários:

Alessandra

Parabééééns pela parceria!
O livro aparenta ser muito bom, fiquei curiosa para conhecer a escrita do autor, espero que você possa se deliciar com a história e depois venha dividir isso conosco!

Bjs
http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

Anônimo

Oi,

Parabéns pela parceria, a capa do livro é muito fofa, amei a sinopse!

Mayla
http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

Rafaela Ferrarezi

Oi Joyce, tudo bom??? (((:
Há quanto tempo que não apareço por aqui, hein? Meu Deus! *o* Vamos ver se agora, estando de férias, eu consigo aparecer mais vezes ^-^
Primeiramente: Parabéeeeeeeens por mais uma parceria! Tomara que o blog cresça a cada dia mais e consiga ainda mais parceiros! *-*
Segundamente (?) kkk : Coooooooooomo assim existe um escritor aqui em Londrina???! OMG! *o* Primeira vez na vida que vejo esse livro circulando ou vejo o nome desse cara, mas quase cai da cadeira quando vi que ele é daqui de Londrina (Que emoção! Algum escritor para representar a nossa cidade linds \o *-* hasuhdiuashdiuahsiudhiuasdiusd)
Enfim, a história parece ser bem interessante e acho que é uma boa pedida pra quem curte viajar e tudo mais. Vou estar aguardando a sua resenha! *u*

Beeeeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
www.inconstantecontroversia.blogspot.com

TB

Oi Joyce,
Adorei o post e conhecer sobre o A.A.F. Junior!
O livro parece bem interessante! Parabéns pela parceria!!

Beijos,
Ká Andrade
http://teens-books.blogspot.com.br/

Luiza

Parabéns pela parceria #sucesso

Bjs
Blog:http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
Livro:http://www.editoranovaspaginas.com.br/e-books/feitico/
Site:http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

Sophie

Olá!
Nossa, parabéns pela parceria!
Eu fiquei muitíssimo interessada no livro, ultimamente só ando achando autores nacionais que escrevem livros ótimos, e esse definitivamente entrou pra minha lista! :D

Beijos

boombacereja.blogspot.com.br

Daniele Paula

Parabens pela parceria! Nossa, o autor é tao novinho e ja é professor? Vou procurar saber mais sobre o livro!

Beijos
Dani
http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

Anônimo

Oie :)
Parabéns pela parceria \o/
Ainda não conhecia o autor nem o livro.
O livro parece ser bem interessante *-----*
beijocas
http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

Postar um comentário