4

[Maratona Literária] Sexto Desafio


Hoje o sexto e último desafio foi feito pelo o blog Café Com Blá Blá Blá. E neste desafio, nossa missão é criar uma playlist para nosso livro favorito. Porém, nela deverá haver no máximo cinco músicas e não poderá usar músicas de uma playlist previamente criada pelo autor ou usada em adaptações feitas do livro!
As Vantagens De Ser Invisível não é o meu livro favorito, mas como não queria repetir os livros nessa Maratona e ao mesmo tempo amei essa história, resolvi criar a playlist dele para o desafio, espero que gostem.

The Smiths - Asleep
Sei que não deveria colocar essa música, pois ela é oficialmente parte da trilha sonora do filme. Porém, o Charlie (personagem principal) cita ela várias vezes no livro e eu acho que não poderia deixá-la de fora.

Katy Perry - Hot N' Cold
Escolhi essa música porque no livro, o Charlie fala que é "feliz e triste ao mesmo tempo" e a tradução da música fala sobre mudanças de humor, que uma hora o "cara" está feliz e depois está triste, que ele está dentro e depois está fora. A música tem tudo haver com o personagem principal!

Avril Lavigne - Here's To Never Growing Up
Here's To Never Growing Up porque assim como o Charlie, a Sam e o Patrick, "nós nunca paramos, e nunca vamos mudar". Além disso, essa música me faz me sentir INFINITA!


Espero que tenham gostado e infelizmente esse será o último post sobre a Maratona Literária. Em breve a Mayara e eu, postaremos nossas resenhas dos livros lidos durante a maratona.






4 comentários:

Unknown

Acho que eu devo ser a única que nunca leu esse livro...
não é possivel hahaha

Beijinhos,
Paula
http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

Unknown

Gostei da playlist que você criou.
Achei muito interessante, pois ainda não tinha visto um post assim.
Parabéns e Sucesso com o blog.
Beijos.

http://camila-modaeestilo.blogspot.com.br/

Laysa Oliveira

Gostei desse post final, acho que encerrou com chave de ouro a maratona haha

Beijos
http://heyealaysa.blogspot.com.br/

Anônimo

Adoro essa música da Katy e da Avril, porém nunca li esse livro, mas já está na minha meta de 2013. (:
http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

Postar um comentário