0

[Maratona Literária] O Final


Infelizmente chegamos ao fim da Maratona Literária na noite de ontem, as 23h59. E para aqueles que participaram, puderam finalmente relaxar após uma semana corrida, com a tensão sobre terminar a meta o quanto antes possível. Mas vamos ao que interessa, será que a Mayara e eu conseguimos cumprir nossas metas?

Minha meta era terminar o livro "A Casa Das Orquídeas", e ainda restavam 306 páginas para ler. Precisava ler no mínimo 38 páginas por dia, mas aconteceu alguns imprevistos e fiquei 3 dias sem conseguir cumprir minha meta. Mas como nem tudo estava perdido, sempre dava um jeitinho de recuperar a leitura no dia seguinte. 

Mas no geral, posso dizer que fiquei feliz com o meu desempenho na Maratona, embora tenha conseguido terminar o livro somente hoje - e ameei -, nunca li tanto em uma semana. Participar da Maratona me ajudou a organizar melhor o meu tempo com as leituras e a ser mais determinada a cumprir uma meta estipulada. 

Livros começados: 0 (terminei o que estava lendo).
Livros concluídos: 1
- A Casa Das Orquídeas, Lucinda Riley.
Livros não finalizados: Nenhum!
Total de páginas lidas: 306 páginas.

Okay. Minha meta era ler 2 livros e ler 60 páginas por dia. Sim, foi uma loucura (risos). Pretendia ler os dois e realmente me esforcei para isso, com muita sorte eu consegui (risos). Consegui terminar e li mais ou menos 289 páginas de um outro livro que não estava na Maratona. Consegui começar e terminar Uma Curva Na Estrada, mas restou Uma Longa Espera. Além disso, conclui o livro O Pássaro. Foi fácil concluir O Pássaro por que já estava acabando, realmente queria ter terminado Uma Longa Espera e dizer que consegui ler três livros. Mas tudo bem! Amei a Maratona por que ela me ajudou muito e isentivo  a ler um dos livros que estavam na minha lista de espera (risos). 

Fico feliz por ter conseguido ler 692 páginas nesta semana! Mas prometo a vocês que vou terminar bem rápido o livro que ficou pendente.

Livros começados: 2
Livros concluídos: 2
- O Pássaro, Samanta Holtz.
- Uma Curva Na Estrada, Nicholas Sparks.
Livros não finalizados: Uma Longa Espera.
Total de páginas lidas: Aproximadamente 692 páginas.


Bom, esperamos que tenham gostado e concluído as metas de vocês. Até o próximo post e já estamos aguardando a próxima Maratona Literária que acontecerá em janeiro!





0 comentários:

Postar um comentário