1

Um Término (Temporário) Para o Blog.

Olá queridos leitores! Provavelmente já perceberam que eu não posto nada aqui desde Março. Triste isso, eu sei e sinto muito. Mas hoje eu resolvi criar um post explicando os meus motivos e anunciando o "término temporário do Blog".

Bom, o primeiro motivo é o principal: minha falta de tempo. O meu tempo é muito imprevisível, porque tem dias que tenho um descanso e tem outros que eu não paro nem um minuto praticamente. E geralmente quando eu tenho tempo, eu não costumo ter vontade de escrever um post e muito menos de divulgá-lo, essa é a verdade. Geralmente leio, assisto um filme, converso com os meus amigos, mas nada que me faça "forçar" muito a mente.

Segundo motivo: Eu tenho também um blog pessoal, o Olhar De Uma Nerd. Nele eu posto um pouco sobre tudo o que eu amo, um pouco sobre quem eu sou e não fico limitada a escrever somente sobre livros, como aqui no Rosa & Amarelo. Não gente, eu não tenho um blog preferido, amo os dois, mas é que NO MOMENTO, eu me sinto bem escrevendo sobre assuntos mais diversificados e eu também quase não tenho lido este ano, o que prejudica um pouco o blog.


E além desses motivos, também há um outro que é mais pessoal e que me fez pensar em dar uma pausa com o blog. Prometo não ficar longe durante muito tempo, mas provavelmente voltarei no segundo semestre, quando devo estar com "a vida em dia". Prometo voltar com novidades e posts interessantes. Então isso, acompanhem o meu outro blog e leiam os posts antigos do Rosa & Amarelo. Espero que compreendam e eu sentirei muita falta daqui, como tenho sentido desde Março. Um beijo a todos, fiquem com Deus!



1 comentários:

isadora

Fiquei trsite com essa noticia. Seu blog é lindo
Caso queira me dar ele eu aceito. Amooo a decoração e tudo.
Seguindo seu blog linda

http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

Postar um comentário