18

[Top 5] Livros Que Preciso Ler

Olá pessoal! Estamos com mais uma postagem super legal para vocês. Viemos mostrar os 5 livros que estão na nossa meta de leitura e que estamos loucas para ler logo. Além de que precisamos cumprir nossas metas (risos). Vamos lá? Já avisamos que são bem variados (risos).



01. Um Amor Para Recordar 

Esse livro na verdade é da minha MELHOR AMIGA que é a Joyce, a parceira do blog. Não estava com essa empolgação, mas depois que peguei o livro na mão mudou completamente.



02. O Casamento

O Casamento é simplesmente o livro que estamos (Joyce e eu) na fila de espera da biblioteca da nossa escola mais ou menos O ANO INTEIRO (tá exagerei). Mas sim estou a muito tempo na fila de espera e não vejo a hora de pegá-lo. 


03. A Culpa é Das Estrelas 

Falam tão bem desse livro que todas as vezes que vejo uma resenha fico me mordendo por não ter lido ainda. Fora que a história e tudo do livro me chamam a atenção. 


04. A Menina Que Não Sabia Ler 

A MENINA QUE NÃO SABIA LER! Estou encantada com o nome, acho que as pessoas que acompanham o blog sabe que sou completamente apaixonada pela A Menina Que Roubava Livros, já me disseram que o livro não é muito bom, mas pelo nome já vale a pena. 



05. Anjos e Demônios 

Estou afim ler esse livro a muito tempo. Primeiro, falam muito bem sobre o autor e depois que assisti o filme percebi que se o filme já foi excelente, imagina o livro! Segundo, está na minha lista de espera e não tem fila na biblioteca da minha escola. Então não há nada que impeça, é só tomar vergonha na cara (risos).



01. O Teorema Katherine 

Assim como a Mayara, eu geralmente dependo dos livros disponíveis na biblioteca da minha escola, e quando descobri que haviam comprado O Teorema Katherine eu quase tive um ataque cardíaco (risos). Já está decidido que essa será minha próxima leitura.


02. O Lado Bom Da Vida

À alguns dias atrás eu assisti ao filme baseado nesse livro e confesso que me decepcionei um pouco. Mas por alguma razão inexplicável, a minha vontade de ler o livro só aumentou, talvez seja porque sei que geralmente adaptações cinematográficas não são sempre fiéis.



03. Entre O Agora E O Nunca

Depois de vários comentários positivos que li em um grupo no Facebook esses dias, a minha vontade de lê-lo só aumentou, embora eu não saiba exatamente sobre o que a história conta. Adoro esse tipo de suspense na hora de ler um livro.


04. Estilhaça-Me

Minha amiga é fanática por esse livro e conseguiu me convencer de lê-lo logo. Amigas que gostam de ler são as melhores, não é?! (risos).


05. Para Sempre

E por último um livro que citei no começo do ano em uma tag aqui no blog, Para Sempre me conquistou desde a primeira vez que li a sinopse e depois que assisti ao filme, minha vontade de lê-lo aumentou mais ainda.



Bom gente, esperamos que tenham gostado do post de hoje e comentem quais livros vocês mais "precisam" ler.



18 comentários:

Anna Lima

Anjos e Demônios *--* você vai adooooorar, tenho certeza!

Beijos!
http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

Gabriel Ribeiro Gomes

Oi Joyce :)

De todos os que você citou quero... todos !!

http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

Dayane Nascimento

Eu quero muito ler " A Menina que não sabia ler" parece ser ótimo e leia A Culpa é das Estrelas, vai amar viu ♥
Beijinhos
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Unknown

Já li Anjos e Demônios e adorei..Alguns desses estão na minha lista de desejados: O Lado Bom da Vida, O Teorema Katherine, A Culpa é das Estrelas, Estilhaça-me... Falta só o dinheiro, kkkk. Bom, Joyce e Mayara, adorei o blog de vocês, e espero ter tempo pra acompanhá-lo de perto, um grande abraço!
http://livrolatraapaixonado.blogspot.com.br/

Daniele Paula

Fico feliz que tenha gostado do meu blog, também adorei o seu já estou seguindo!
Já li alguns desta lista, e o que mais AMEI foi Entre o agora e o Nunca - livro perfeito!

Beijos
Dani
http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

Unknown

eu quero ler o casamento *-*

princesa obrigado pela visitinha e seguir estou retribuindo beijos
http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

Anônimo

Oi flores, eu estou desejando muito ler 'Um amor para recordar', 'A culpa é das estrelas', 'A menina que não sabia ler' e 'O lado bom da vida'. Espero que consiga cumprir a meta de vocês! *-*
Beijinhos, Thamires R.
http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

eduarda carvalho

Oi lindas amei o blog, estou precisando ler " A culpa é das estrelas ". Bjossss. http://bloguinhsdaduda.blogspot.com.br/
já ia esquecendo estou seguindo...

Emanuelly Cristina.

Muitos dos livros que voce quer ler eu também quero, e há um tempo já venho querendo ler esse da menina que não sabia ler, a sinopse dele sempre me deixa curiosa, mas tem tantos que fico em duvida de qual compro primeiro. Beijos.

http://sacola-vazia.blogspot.com

Joyce Holanda *_*

Meu, eu já li o "A Culpa é das Estrelas", é muito bom. E o " Pra sempre " assisti o filme, é baseado em fatos reais... È ótimo, mais com um final chato.

http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

sector 12

Olá!
Eu já "A Culpa é das estrelas" e eu super te encorajo a ler! é muuuuuito bom, amei!
Beijos,
Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

Unknown

A Cupa é das Estrelas, O Teorema Katherine e Estilhaça-me são perfeitos! AMEI todos!!
Para Sempre e O lado bom da vida eu só assisti as adaptações, gostei bastante dos filmes e também quero conferir os livros.
Entre o agora e o nunca é outro que tenho muita vontade também, só vi ótimos comentários sobre ele!

Bjs :*
Vícios em Três.

Isabelle Brum e Silva

Olá, boa noite ^^
Gostei das listas de vocês :D
Dos livros que vocês escolheram, já li "A culpa é das estrelas", "O teorema Katherine" e "O lado bom da vida"; e tenho vontade de ler "Um amor para recordar" ^^'
Boa sorte com as leituras.
Beijinhos
Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

TB

A menina que não sabia ler e O teorema Katherine não foram tão bons quanto eu esperava, então não se empolguem demais pois eu fiquei bem frustrada! A culpa é das estrelas não tem como decepcionar
Beijo,
Nic

Unknown

Otimas dicas, desses ai eu já li O Lado bom da Vida! Maravilhoso.
Tenho muita vontade de ler os livros do John Green <3
Adorei o blog lindas *-*
BeijoO

http://depoisdevoar.blogspot.com.br/

Eduarda Graciano

'O Lado Bom da Vida' foi um livro que me surpreendeu. Não curti o filme, mas adorei o livro.
'Anjos e Demônios' e 'Um Amor para Recordar' são dá série "casos raros em que o filme é melhor". rs
O filme 'Para Sempre' não é ruim e tb é melhor que o livro, que, diga-se de passagem, é inútil, rs. E não muito bem escrito. rsrs

Adorei o post. O livro que eu PRECISOOO ler no momento é 'Do Amor e Outros Demônios', do Gabriel Garcia Marquez.

bjss!

Clube das 6

Já li alguns dos livros que você postou e temos resenha de muitos dessa lista na nosso blog, inclusive a Menina Que Não Sabia Ler, depois dê uma olhadinha ;)

Beijos
Débora - Clube das 6
http://www.clubedas6.com.br

Unknown

Com certeza vc tem que ler a menina que não sabia ler *-*

Postar um comentário