16

Férias: O que fazer para espantar o tédio?


Então é férias! Viemos aqui para dar algumas dicas para que suas férias não passem tão rápido para depois não falar "Caramba! Passou muito rápido e nem consegui fazer tudo que queria." Sentimos vontade de fazer de tudo nas férias pena que é somente um mês, mas estamos aqui para dar dicas de coisas que você não pode deixar de fazer! Confira ai embaixo ;)

♥ Ver Filmes: Vocês podem dizer que é uma dica meio clichê, mas eu sinceramente acho que férias sem filme não é NADA! Que tal passar na lojinha e encher sua sacola com filmes bem legais para assistir com a família ou amigos? Já experimentaram criar uma listinha dos filmes que têm vontade de assistir? Também vale os filmes baixados pela internet, que vamos falar a verdade, é uma delícia assistir pelo o computador/notebook. Para organizar a sua meta de filmes, eu super recomendo a rede social Filmow.

♥ Jogar: Sabe aqueles jogos que estão encostados no seu guarda roupas, como: Banco Imobiliário, Bingo, Perfil, Damas? Então, uma ótima ideia é relembrá-los para jogar com toda a família e quem sabe apostar pequenas coisas. Vale também jogos de computador, como The Sims (que eu amo) ou outros jogos de ação, simulação, corrida e etc.

♥ Amigos: Apesar das férias terem acabado de começar, férias sem amigos NÃO É FÉRIAS! Saia com seus amigos para ir ao shopping, cinema, praça ou até mesmo para ficar de bobeira na frente da calçada da sua casa. Mas o que você não pode fazer é ficar longe deles. Tire muitas fotos e não se esqueça de postar nas redes sociais, para mostrar que você tem belos amigos. Fica a dia.

♥ Assistir Séries: Eu sou suspeita para falar de séries porque amo demais elas! As férias é um ótimo período para tirar o atraso daquelas séries que você ama mas não tem tempo de assistir durante o dia a dia, eu por exemplo já criei a meta de atualizar os meus episódios de Revenge. Nunca assistiu a nenhuma série ou não sabe onde encontrá-las para baixar? Recomendo o site Eclipsista's Web-Séries.



♥ LerAs férias servem também para tirar o atraso de livros, sabe aquele livro que há muito tempo você queria ler e não tinha tempo? Então chegou o momento! Além de que ler é um dos prazeres mais gostosos que a vida pode dar, estar acompanhada de um bom livro nas férias é mais que diversão. Fica dica um livro também é uma boa companhia.

♥ Escolha Um HobbyAmo aprender coisas novas e as férias é o momento certo para isso. Nas suas férias você poderia tentar aprender alguma coisa nova ou até mesmo escrever que é algo muito bom para extravasar ou se expressar sem que as pessoas te entenda. Não é só porque você está de férias que você precisa ficar somente descansando, aprender algo novo que ajude a relaxar faz parte do espírito de férias. Férias também é o momento de escolher um novo hobby.

♥ Ouça Muita Música: Nada melhor do que uma boa música! Que tal conhecer novas bandas, cantores e grupos? Podemos também investir naquelas músicas que nossos amigos gostam e em outros gêneros diferentes daqueles que costumamos ouvir.



♥ Acompanhe Blogs Novos: Bom, como blogueira devo confessar que ter um blog e visitar outros é muito bom! Sempre teve vontade de criar um blog mas não tinha muito tempo? As férias é a sua chance! Há também a belíssima oportunidade de conhecer, visitar e descobrir coisas novas em outros blogs. Recomendo o Meninas Quase Invisíveis, o Morando Sozinha e o Segredos Entre Amigas e é claro, não deixem de acompanhar o Rosa & Amarelo!



Espero que gostem e que utilizem as dicas para deixar suas férias bem mais divertidas. Beijos da Mayara e da Joyce <3


16 comentários:

Érika Gevarauskas

Super amei as dicas, já faz duas semanas que eu to de férias e a única coisa que faço é ficar o dia todo conectada kkk
Preciso comprar livros nesses férias, eu amo ler, vou assistir todos os episódios de supernatural que ainda falta pra eu terminar e lógico aproveitar o máximo com as amigas e namorado.
Beijos.

sonhosdegarota.blogspot.com.br

Unknown

Otimas dicas, eu ainda não entrei em férias só na semana que vem, mas já estou com uma lista de coisas para fazer : Ver seriados, ver filmes, ler, postar no blog, e etc.

http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

Luiza Ferreira

Olá meninas!
Seja sempre bem vindas ao Luizando :)

Tenho que confessar que: quero descansar MUUUUITO nestas férias! Nossa.. Estou um caco. Mas vou aproveitar para ler, correr e fazer Pilates <3

Ótimas dicas!

Beijinhos, Lu ♥
http://luizando.blogspot.com.br

The Little Secrets

Adorei as dicas ! ,, e o blog está de parabéns ! ,, bem caprichado #Amei *--*

Beijos e sucesso :D

http://thelitlesecrets.blogspot.com.br/

Joice Maciel

Pra sair do tédio sempre recorro a essas dicas, principalmente ver novos Blogs e ouvir músicas!
Bjão

Blog Joyce MakeUp | Fan Page

Jhessy

Bora ouvir muita musicaaaaa!

TB

Uma pena que eu não esteja de férias no momento (as minhas serão só em Agosto) pois adoro fazer tudo o que listou aqui! Vontade de fazer já hahaha
Beijos,
Nic

Priscila Ferreira

eu amei as dicas, sério muito legal, mesmo eu nao estando de férias pretendo fazer! k
Adorei o seu post, muito legal, seu blog é muito lindo, eu já estou te seguindo, caso queira me seguir o meu link é

http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

Ficaria muito feliz em ter você no meu blog! bjbj e sucesso pra ti.

<3

Letícia Rosa

Sempre faço a maioria das coisas que você citou, exceto jogar e sair com amigos porque sou preguiçosa hahaha E foi assim mesmo, que descobri o meu hobby pra escrever. Me interessei por leitura por acaso em um dia de muito tédio quando resolvi ler um livro do Machado de Assis. Seu blog é lindo, parabéns! www.universodepalavras.com.br

Anônimo

Boas dicas! Adoro passar o dia lendo, sair com os amigos, comendo (o que não é mt positivo) rs, ver filmes e série. Estudar idiomas novos tbm é uma boa, eu estou aproveitando as férias para poder melhorar meu alemão :333
Amei o post

xoxo

http://bellebueno.blogspot.com.br/

Cristi@ne

Olá meninas Joyce e Mayara... vim visitar o blog e tornar-me seguidora... adorei tudo aqui...parabéns pelo blog!!!
Adoro férias... até novembro não terei, mas sempre que posso estou assistindo meus filmes - amooo ver filmes - e séries... ler... passear, shopping, praia... cinema... aff tantas coisas boas pra fazer nas férias não é? e em qualquer dia que houver uma folguinha, lógico ;)

Venha conehcer os meus blogs, ficarei mto feliz com a vossa presença. Já estamos na Fan Page ;)

Bjokas e até mais...
Bom fds

Adriane Araujo

Gostei mto das dicas! :)

Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

Vânia Gama

eu to de férias faz 6 meses :x HAAHA então imagine o tamanho do meu tédio D:
beijos, adorei o post :D

Livro de Capa Dura

Anônimo

Adoro dias, só faltou a melhor que é dormir hahaha (ou será perda de tempo?)

Unknown

Awn, muuuito obrigada por ter indicado meu blog, fiquei muito feliz!
Meninas quase invisieis

eduarda carvalho

Amei as dicas são muitos boas. ♥♥ http://bloguinhsdaduda.blogspot.com.br/

Postar um comentário