9

[Tag] Cinco Perguntas

Olá gente, hoje vim trazer para vocês uma tag que eu vi no canal Eu, que Leio e que achei muito interessante, chamada Cinco Perguntas. Como o próprio nome diz, o objetivo da tag são responder a essas cinco perguntas da maneira mais pessoal e sincera possível, espero que gostem.



1ª Pergunta: Em qual livro você gostaria de morar?
-- Bem, vi algumas respostas para essa tag e notei que a maioria das pessoas gostariam de viver em um mundo cheio de magia, como em Harry Potter. Porém como a minha resposta é pessoal, acredito que gostaria de viver em Southport na Carolina do Norte. Sei que essa cidade existe, mas do jeito que ela é narrado no livro Um Porto Seguro do Nicholas Sparks, senti uma vontade imensa de viver lá e como não curto muito magia, achei que essa seria a resposta adequada a essa pergunta.

2ª Pergunta: Qual personagem você gostaria de ser?
-- A Carolina do livro O Pássaro da Samanta Holtz. Para quem acompanha o blog sabe que eu sou apaixonada por esse livro e pela a personagem também. Ela é decidida, corajosa e tem um amor maravilhoso pela vida e uma perseverança incrível para lutar pelo os seus objetivos, simplesmente fantástica! 

3ª Pergunta: Qual livro você mudaria o final?
-- Mais um livro do Nicholas na tag!!! rsrs. Eu mudaria o final de Querido John, quem leu sabe o porquê e eu considero o final do filme bem melhor do que o do livro. 

4ª Pergunta: Que obra você gostaria de ter escrito?
-- Hum essa foi a pergunta mais difícil para mim, acho que gostaria de ter escrito O Semeador De Ideias do autor Augusto Cury. Meus motivos para isso é o fato de ser uma obra maravilhosa que apesar de ser auto-ajuda conseguiu agradar a maioria das pessoas que o leram. Acho a ideia do autor muito criativa e a narrativa envolve você de uma maneira incrível. 

5ª Pergunta: Qual título de livro você considera mais fantástico?
-- Um titulo que eu acho maravilhoso e que se você analisar bem tem tudo haver com o livro, é "As Vantagens De Ser Invisível", o autor soube colocar os sentimentos do Charlie até no título da obra.

Então é isso pessoal, comentem o que acharam e quais seriam suas respostas para essas perguntas. Beijão e até a próxima!

                                                                                           

9 comentários:

Gabriel Ribeiro Gomes

Oi Joyce :)

Adorei a tag, eu queria morar em Hogwarts, estou doido para ler O Pássaro kkkkk, nossa realmente todos querem mudar o final de Querido John, beijos :D

http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

Coral

Concordo com a sua resposta para a 5ª pergunta :3
As outras eu responderia bem diferente de você, hahahaah.


Coral,
http://universeforwords.com

Daniele Paula

Adorei a tag... Mas eu adoraria morar em Hogwarts hahaha
Beijos

Dani
http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

Unknown

Um fato : Eu também escolheria morar em um lugar mágico como nos livros de Harry Potter. Mas eu super gostei da sua resposta, Nicholas Sparks fala tão bem das cidades no seus livros, que dá vontade de morar. Depois que eu li " À primeira vista" fiquei louco pra conhecer os fins das tardes de outono em Boone Creeck :\ Haha

http://likelivros.blogspot.com.br/

OUTRA COISA: É, eu super adorei o blog de vocês, então, se me seguirem no meu, eu sigo vocês de volta e ainda apareço por aqui em cada nova postagem para comentar minha opinião! Bjs, me sigam lá e avisem!

Luiza

Que fofa a tag!!! s2 Gostei das respostas!
bJS
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

TB

Ai, eu com certeza moraria no mundo de Harry Potter ou no mundo de Nárnia! São meus lugares literários preferidos <3
Não sei se eu teria coragem de mudar algum final de livro.. Não conseguiria me colocar como autor - mesmo que eu não tenha concordado com o final!
E o título de As vantagens de ser invisível realmente é tudo, transmite toda a mensagem do livro em algumas palavrinhas!
Beijo,
Nic

Unknown

Adorei a tag, eu gostaria de viver no mundo de harry potter, eu gostaria de ter escrito harry potter, okay, agora eu vou ali tomar o lugar da JK uahsuausha

beijos :)
http://www.mybookshelf.com.br/

Luara Cardoso

Southport? Boa escolha! *-*
Acho que você é a primeira que não escolhe esses mundos mágicos mesmo. haha
Eu ainda tenho que ler "As Vantagens de ser Invisível". :)

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Rafaella Mesquita

Adorei a tag... vou tentar responder lá no meu blog!
Mas eu moraria em qualquer lugar do interior da Irlanda... a Nora Roberts me transporta pra lá!
hehehe

bjx

Postar um comentário