4

[About Music] : Billboard Music Awards 2013

Olá gente, onde vim comentar finalmente a premiação do Billboard Music Awards 2013 que aconteceu domingo passado (dia 19). Vou trazer para vocês um pouco sobre os melhores looks, performances e micos na minha opinião.

Começando pelo Blue Carpet ...

Acho a Selena Gomez e a Carly Rae Jepsen lindíssimas, mas sinceramente quiseram arrasar muito com o cabelo e esqueceram que o look ainda é o mais importante.
Peço que me perdoem os fãs da Miley, mas o que ela fez com o cabelo dela? =( Saudades eterna daqueles cabelos maravilhosos e cacheados! Apesar disso gostei do look. Já em relação a Ke$ha, por incrível que pareça ela estava "discreta" no tapete azul, apesar do vestido dela ter aberturas nas laterais, deixando suas pernas inteiramente a mostra.

Agora os looks mais lindos e divos 4ever <3. A Taylor foi alguém que aprendi a gostar esse ano, pois antes eu a achava aquela mesma cantora country com músicas todas parecidas, mas mudei de opinião por completo quando ela lançou We Are Never Ever [...] Quanto a J-Lo, sempre a amei e ela voltou com tudo esse ano!


Mas para o post não ficar gigante, vou direto as duas melhores performances na minha opinião. Sei que vão achar que sou fã da Taylor e da J-Lo e que estou "puxando sardinha" para o lado delas, mas não é isso não! Realmente achei a performance de "22" e de "Live It Up" incríveis!

Nunca vi uma performance tão criativa e inovadora como essa de "22" da Taylor Swift. Apesar de ter falhado um pouquinho na voz, a presença de palco dela foi maravilhosa, além do look que eu gostei muito.



Jennifer Lopez diva como sempre, divou na performance de Live It Up junto com o rapper Pitbull. A coreografia ficou ótimo e o look também, apesar de ter pecado um pouco no cabelo na minha opinião.


Mas então é isso gente, perdão pelo o post ter ficado um pouco grande e por ter demorado tanto para postar no blog, mas espero que tenham gostado! Até a próxima!


4 comentários:

TB

Taylor estava lindíssima (como sempre)! E Miley tá tentando tirar a sua imagem de menininha, mas não tá ficando legal assim...
Beijo,
Nic

Jamile Farias

Eu achei a J-Lo muito linda, muito obrigada pela visitinha beijoos e fica com Deus.

miledias.blogspot.com.br

António Je. Batalha

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
Deixo-lhe a minha bênção.
E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

Unknown

Também tenho gostado mais da Taylor de agora..
Antes ela era muito monótona!

Beijos
Endless Poem

Postar um comentário