8

Top 5 - Álbuns Mais Esperados de 2013

Olá galera, hoje vim mostrar um Top 5 feito por mim dos álbuns que mais aguardo serem lançados esse ano. Espero que gostem e contem para mim nos comentários quais álbuns vocês querem ouvir logo.


Beyoncé (minha diva *O*) promete fazer uma volta triunfal ao cenário da música. Depois do intimista álbum ‘4’, que não rendeu muitos hits consideráveis para a cantora, Beyoncé está produzindo seu quinto álbum de estúdio, que poderá se tornar seu maior sucesso em toda sua carreira.


“O disco é muito diversificado. Tem as músicas pop-rock de sempre e umas baladas de piano com orquestra”, contou Avril. “Tenho uma canção mais pesada com Marilyn Manson, 'Bad Girl', e também tenho uma música que se chama 'Hello Kitty' que soa como algo que nunca fiz antes.” Depois disso a minha ansiedade aumentou ainda mais!


Quero muito ouvir logo o novo álbum da Lady Gaga, chamado "ArtPop" que promete ser diferente de tudo que vimos em sua última era. Espero que ele seja melhor do que foi Born This Way!


O novo trabalho da Katy será, segundo ela, mais obscuro do que o seu doce e colorido antecessor, onde suas faixas serão inspiradas nos últimos acontecimentos da vida da estrela, como por exemplo, o divórcio com Russel Brand. Achei isso incrível e espero por um álbum mais maduro da cantora.


“Eu quero que as músicas para o meu próximo álbum continuem dando boas mensagens para meus fãs e todas as pessoas que estão dispostas a ouvir a minha música, eu quero continuar a escrever canções divertidas, mas também estou focando mais para o lado melancólico, estou escrevendo músicas tristes, mas que darão uma mensagem boa, não quero ser uma artista comercial, que ‘lança álbum após álbum’, eu gosto de escrever minhas próprias experiências”. Sem palavras para descrever a minha expectativa em relação a esse álbum, acho que a Jessie vai surpreender todos nós!

Enfim, esse é o meu TOP 5 entre vários outros álbuns que aguardo para esse ano e como puderam perceber, música pop internacional é a minha vida rsrs.


8 comentários:

Luiza

Com certeza espero MUITOOOOO o da Avril!! ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!S2
Bjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

Gabriela

Tô esperando o da Avril :)

Bjs

Ally

Ansiosa para ver o novo albúm da Avril, adorei o post (: Dá uma passadinha lá no blog ? Tempost novo ^^ Bjoos
~~ candyteen-official.blogspot.com

Tauani Cruz

Esperando ansiosamente o da Avril também haha'
Adorei o blog,ainda não conhecia e estão de parabéns meninas ;}
Bjs
capuccinocomcupcake.blogspot.com

Barbara Sá

Tirando Lady Gaga estou esperando tudo, haha.

Beijos,
http://www.segredosentreamigas.com/

TB

Não sou suuuper ligada em música, mas gosto de várias dessas artistas!
Beijo,
Nic

Unknown

Oi, como está?
Ay Beyoncé ♥ ♥
Imagina o show no Rock in Rio? Já estou pirando!
O 4 tinha tudo pra dar um up, mas acabou coinscidindo com a gravidez, e tudo mais,
espero que o Mrs. Carter seja maravilhoso (como todos são né?)
Também tô ansiosa pelo da Avril, minha pequena, e o da JJ, acabou de confirmar a vinda dela pro RiR também, você viu?
Adorei!
Tem post novo no blog,

endless-poem.blogspot.com.br

Beijão

Luara Cardoso

To bem ansiosa pelo da Avril. :)

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Postar um comentário