5

[Adaptação Cinematográfica] - A Menina Que Roubava Livros

Olá gente! Primeiramente queria pedir perdão por demorar tanto para postar no blog, é que época de começo das aulas não é nada fácil para a Mayara e nem para mim, mas enfim vamos ao primeiro post do mês.




Finalmente a adaptação aos cinemas do livro A Menina Que Roubava Livros sairá, depois de bastante tempo na "gaveta" da Fox 2000. As filmagens começaram esse mês em Berlim, com a direção de Brian Percival, e nessa semana também foram divulgados os três atores que interpretarão os papéis de Liesel, Hanz e Rose.


Sophie Nélisse, Geoffrey Rush & Emily Watson.

O filme é previsto para ser lançado em 2014, e sinceramente, eu estou mega animada com a notícia. Nunca li o livro, mas esse filme me empolgou até para lê-lo rsrs. Para quem não viu a resenha que a Mayara fez sobre o livro, é só clicar aqui. Espero que tenham gostado, e até a próxima!




5 comentários:

Rafaela Ferrarezi

Aaah, que ótima notícia! *u* ganhei esse livro de natal, mas a minha mãe está lendo no momento \: .
É bom saber que não estão investindo apenas em adaptações 'sobrenaturais' e adolescentes. Será interessante ver essa história no cinema *u*

Beeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
www.linguadoslivros.blogspot.com

TB

Fiquei muito contente quando soube da adaptação do livro para as telonas, espero que façam um trabalho maravilhoso que faça jus ao livro ;)
Beijo,
Nic

Anônimo

Nossa, jura? Eu amo este livro, só espero que a adaptação seja fiel ao livro porque... normalmente eu me decepciono, mas vamos esperar. Que venha 2014 *-* xoxo Belle

Minha Velha Estante

Adorei esse livro, uma delícia de ser lido. Bom saber q vai virar filme, espero q não mudem nada da história.
adriana medeiros
minhavelhaestante1.blogspot.com

Ally

Estou louca para ler o livro, e quando virar filme vou quer ver !Se puder dá uma passadinha no meu blog? Tem posts novos ^^ Agradeço desde já. Beijos
~~ candyteen-official.blogspot.com

Postar um comentário