15

[Momento Movie] Branca De Neve e o Caçador

Olá! Hoje irei estrear uma nova coluna no blog chamada "Momento Movie = Momento Filme", onde a Mayara e eu iremos fazer resenhas de filmes que assistimos e que gostamos... ou não. Para começar a coluna, irei falar sobre "Branca De Neve e o Caçador".


Título: Branca de Neve e o Caçador
Lançamento: 2012
Atores: Kristen Stewart (Branca de Neve), Chris Hemsworth (Eric), Charlize Theron (Ravenna), Sam Clafin (Príncipe encantado).
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia.


Após conseguir fugir do castelo, Branca de Neve foge para a floresta negra, onde é encontrada pelo caçador que a rainha Ravenna enviou para procura-la. Porém, quando o caçador descobre a verdadeira intenção da rainha, que era matá-la, ficou com pena da Branca de Neve e a ajudou fugir, protegendo-a dos perigos da floresta. Outros fatos interessantes e bem diferentes do conto de fada, é o fato de serem OITO ANÕES e com nomes inspirados em imperadores romanos e o espelho não refletir nada, ser apenas um objeto redondo e dourado, além de outras características, mas que soltaria spoiler se eu as dissesse aqui.



Bom, acredito que não tenha muito o que falar sobre a história, porque afinal TODOS a conhecem. Apesar de a adaptação do filme ser bem mais sombria e possuir muito mais ação. Mas comparando as adaptações de contos de fadas para filmes, considero Alice No País Das Maravilhas mil vezes melhor!

Bom, é o melhor filme que já assisti? DE JEITO NENHUM! Mas também não é o pior. Esperava mais dele, é claro, mas algumas coisas me surpreenderam e muito, como por exemplo o lindo do caçador (casa comigo?) e porque achei que a Kristen Stewart atuou bem melhor nesse filme do que em Crepúsculo. A garra que a "nova Branca de Neve" mostrou, me fez gostar um pouco mais da história, que antes eu achava uma das mais fraquinhas da Disney. Acho que preciso soltar alguns spoilers, então quem ainda não assistiu, peço por favor que parem por aqui. E ah, outra coisa que esqueci de falar... EU AINDA NÃO LI O LIVRO.


Confesso que fiquei morrendo de dó daquele anãozinho morrer no lugar da Branca De Neve, só um detalhe, eu esqueci o nome dele hihi :$. E outra coisa que me encantou foi o caçador ter salvo a Branca de Neve o tempo todo, e ele ter a beijado ao invés do príncipe (que aliás foi o príncipe mais sem graça que já vi na vida) e com isso a "ressuscitou". Mas o pior ponto do filme foi sem dúvidas o final. Gente, o que aconteceu com o caçador? Eles se casaram? Ela gostava dele também? Sinceramente isso me decepcionou muito, pois foi a parte que mais aguardei no filme todo. E é por isso e por outras que avalio o filme em 3 ESTRELAS, porque apesar de ser um filme bom, o final fracassou e muito!





15 comentários:

Kathleen Yasmin

Eu ainda estou querendo ver, acho que vou ver quarta com o meu namorado haha Falaram muito bem desse filme, tomara que eu não me decepcione como você haha
Beeijos
http://vidaemmartee.blogspot.com.br/

Vanessa Vieira

Parabéns pela dica! Já assisti Branca de Neve e o Caçador e curti bastante, com exceção da atuação de Kristen Stewart, que não gostei. Abraço!

www.newsnessa.com

Lorena

Olá! Assisti Branca de Neve e o Caçador e gostei bastante, mas sou suspeita pra falar porque amo a Kristen. Li o livro e o filme é beeeeeeeeeem melhor, acredite!

Beijos
http://enclausuradas.blogspot.com.br/

Barbara Sá

Olá!!
Eu até que curti o filme, o livro eu não gostei tanto,a não ser o fato de que o Caçador aparece mais vezes, hehe.

Beijos,
http://www.segredosentreamigas.com/

Renata Leite e Isadora Klauck

Olá, já assisti o filme e tenho a mesma opinião que a sua, não curti muito não. Estou querendo ler o livro, mas vou desistir também, vai que é a mesma coisa? hahaha. Lindo blog, parabéns!
Beijos,
Renata.

http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

Grrrl On Top

amo demais esse filmeee!

http://grrrlontop.blogspot.com.br

thais lavoratto

não assisti o filme ainda, só li o livro e é lindo *-*

Unknown

Eu assisti esse filme logo na estréia e eu achei bem fraquinho viu ! O mais legal da produção foram os efeitos visuais e a melhor personagem foi a rainha ! pq não consegui ver onde que a Kristen é mais bonita que a Charlize.Quanto ao livro,nem leia ! é horrível,pode confiar ! Ele é baseado no roteiro do filme,então não tem nada.

http://bookshelfdream.blogspot.com.br/

Gabi Lima

Oi!
Achei a atuação da Kristen muito fraca. Não consigo gostar dela.
Achei legal esse negócio dos oito anões e como eles fizeram para deixar só os sete, apesar de ter sido bem triste.
O final é realmente ruim e o final do livro é igual. Você não sabe se ela fica com ele ou não. Frustrante.
Com certeza não foi um dos melhores filmes que já vi.

Bjs
Gabi Lima
http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

Andressa Andrião

Olá!!
Adorei a resenha do filme. Não tinha nenhuma vontade de assistir, mas deu uma pontadinha de curiosidade. Haha. Branca de neve também é um dos filmes mais fraquinhos da Disney na minha opinião. Adoraria outra visão. (No seriado "Once Upon a Time" eles falam de uma maneira diferente sobre esse conto de fadas. Muito legal também).
Beijos
http://andressaandriao.blogspot.com.br

Bruna Viviane

O livro é muito parecido com o filme, existem poucas coisas diferentes entre eles. Eu gostei do filme, o livro é bom, mas não fiquei envolvida pela história. Adorei a nova coluna, parabéns.
Beijos
http://blogcuriculturadebruna.blogspot.com.br/

Anônimo

Ainda não assisti, não sei, falta de interesse :(
Tem Meme para você http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/2013/01/meme-6.html

Ella

Estou morrendo de vontade de ver esse filme! Todo mundo falou bem e pá..
Beijos, destemidagarota.blogspot.com.

a

Amei seu blog, bjs!


http://paradoxodapoeta.blogspot.com.br/

Carlos Magno

Um dos filmes que não me surpreendeu pois já esperava algo tão abaixo da média. Acho que o ponto alto do filme é a atuação de Charlize Theron. Efeitos visuais legais, mas o filme em si, deixou a desejar.

@carlosmagno_ecb
http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

Postar um comentário