8

Tag: 12 livros para ler em 2013 [Parte 02]

Olá gente, voltei com a continuação da tag dos 12 livros que vou ler ano que vem. Para quem não viu o primeiro post, é só clicar aqui. E mais uma vez, ofereço os créditos a linda da Cláudia do canal A Mulher Que Ama Livros que criou essa tag incrível.

Mais um livrinho do meu querido Nicholas Sparks rsrs. Pois é, nunca li nem assisti "A Última Música", e quero pega-lo emprestado de uma colega, no ano que vem.


"Entre Amores Cruzados" foi um livro que ganhei em uma gincana da própria autora dele, Vanessa de Cássia, em um encontro do clube do livro aqui da minha cidade. Preciso, tenho e quero lê-lo rápido.


"Limiar - Entre o Céu e o Inferno" eu também ganhei no encontro do clube do livro, mas dessa vez por sorteio mesmo. Não sei muito sobre o que a história fala, mas estou curiosa para lê-lo.


Esse sim é o livro "Para Sempre" que eu realmente quero ler rsrs. Juro que não sei como consegui-lo, mas vou dar um jeito, porque para falar a verdade nunca vi para vender em nenhuma livraria aqui da minha cidade.



E por último, mas não menos importante (ao contrário), eu TENHO que ler "O Pássaro" da linda da Samanta Holtz. Minha amiga tem e já o leu, e disse que é maravilhoso, que aliás é o mesmo comentário de muitos leitores por ai.


Bom gente, acabei de responder a tag dos 12 livros para ler em 2013, e quero saber de vocês, já fizeram meta de leitura para o ano que vem? Beijos, até a próxima!


8 comentários:

Raquel Santana

Oi meninas,
Eu aqui de novo haha
Eu vim aqui trazer um meme ao qual eu indiquei você..
Espero que não se importe..

Beijos Beijos
Raquel Santana

Link para ver o Meme:
http://rain-of-word.blogspot.com.br/2012/12/meme-eu-e-os-livros.html

Rafa Ramos

adorei seu blog , ja estou seguindo seguue de volta? http://rafamallet.blogspot.com.br bjks

Unknown

Já li Para Sempre e Entre Amores Cruzados, são muito bons, gostei muito dos dois, gostaria de ler O pássaro!!!
Beijooos
Lara - Magia Literária

Isabelle Brum e Silva

Olá :D
Já li o livro "A última música", é muito bom; uma linda história ^-^
Estou planejando ainda quais livros vou ler ano que vem, mas acabo mudando conforme vai passando o ano xD
Beijinhos ^^
Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

TB

Minha meta inicial ficou com 25 livros.. Mas durante o ano eu sempre acabo aumentando! Suas escolhas estão ótimas, já li alguns dos livros que escolheu nos dois posts e são muito bons.
Essa TAG é ótima né, também fiz no meu blog :)
Um beijo,
Nic

Unknown

porque nicholas sparks é tão....sem palavras pra descreve-lo? D:
fantastico <3

ainda tenho minha meta de leitura pra fazer, hm
beijocas
https://muitabugiganga.blogspot.com

Carol

Fiquei super interessada em ler Limiar, parece ser um livro muito bom...
Adorei o seu blog.

Estou te seguindo.

Beijos.
#No mundo fantástico de Carol.

Cida

A última música é PERFEITO leia leia rápido *-*
Adorei aqui, seguindo.
Beijão e não deixe de visitar:
foupourlivres.blogspot.com.br

Postar um comentário