2

[Maratona Literária] Terceiro e Quarto Desafio

O desafio do dia 31/07 (quarta-feira) foi no próprio blog da Giu, o Amount Of Words, por isso não precisei postá-lo aqui no Rosa & Amarelo, mas para vocês verem como eu fiz, resolvi criar um post duplo hoje. O desafio consiste em criar uma cena com no máximo 300 caracteres que, de alguma forma, inclua o nome de um livro que você goste muito. Resolvi fazer com "Querido John" a minha cena romântica.

"Enquanto segurava em sua mão, meus olhos pediam desesperadamente para você não partir, mas eu não podia fazer nada, sua decisão já estava tomada. Só me restava esperar você voltar, meu querido John... e eu esperaria, para sempre."


Já o desafio do dia 01/08 (ontem), foi organizado pelo o blog Psychobooks e o intuito é criar um quote ilustrado. Escolher aquela frase inspiradora do meu livro favorito (seja ela uma citação ou uma parte da narrativa que me tocou) e a inserir em uma imagem que, para mim, representasse o que está sendo dito.
Beijada Por Um Anjo não é o meu livro favorito, mas é um dos que mais me marcaram. Ainda não li o resto da série, mas amei o primeiro livro de corpo e alma.


Espero que tenham gostado e até o próximo desafio da Maratona Literária que eu estou amando!




2 comentários:

Rogério Queiroz

Estou te seguindo, parabéns pelo blog.

Retribui, ok?!

http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

Abração.

Camila Fernandes

Os desafios vão ficando cada vez mais interessantes! Adorei o quote, não li a série toda, mas é uma boa série.
Beijinhos!

Camila.
loucuradelivros.blogspot.com.br

Postar um comentário