10

[Momento Movie] Letra e Música

Título: Letra e Música
Lançamento: 2007
Atores: Hugh Grant (Alex Fletcher), Drew Barrymore (Sophie Fisher), Haley Bennett (Cora Corman), Brad Garrett (Chris Riley).
Gênero: Romance, Comédia, Musical.



O filme conta a história de Alex Fletcher, um cantor pop muito famoso entre a geração da década de 80 - hoje, porém, é mais uma estrela decadente. Sua última chance de retornar a fama é quando a atual diva do pop Cora Corman o convida para compor uma canção e gravar um dueto. Porém como nem tudo são flores, Alex precisa reaprender a compor uma letra de música que à anos não compunha. Por ironia do destino, ele conhece Sophie, uma mulher um tanto quanto atrapalhada que trabalhará uns dias em sua casa como jardineira - ou regadora de plantas como eles costumavam dizer -, que mais tarde será a sua salvação na composição dessa nova música.


Resumindo Letra e Música em algumas palavras, eu diria que ele é LEVE, ROMÂNTICO e CRIATIVO. Um filme ótimo para passar a tarde junto com o namorado, com a família ou até mesmo sozinho (como foi o meu caso). Eu particularmente amo comédia romântica e principalmente com músicas para dar uma animada na trama. 
Sobre os personagens eu diria que Sophie sem dúvidas é a minha favorita, uma personagem bem maluca e que fala sozinha, mas ao mesmo tempo frágil e deprimida.
Quanto a Alex Fletcher, gostei bastante dele por ser um homem bem determinado e com uma voz linda, porém em algumas partes do filmes tive vontade de arrancá-lo da história rsrs. Contudo posso dizer que o casal se completa, como a Letra e a Música.


O filme nos ensina que não devemos nos prender ao passado e nem nos importarmos com a opinião alheia, além de coisas maravilhosas sobre a VERDADEIRA música. Recomendo a todos!






10 comentários:

Isabelle Brum e Silva

Olá, bom dia ^-^
Já vi esse filme passando algumas vezes na TV, mas nunca me interessou para assistir. Agora fiquei com vontade de ver *-*
Gosto de comédias românticas, são ótimas para passar o tempo :D Vou tentar assistir agora nas férias.
Beijinhos e obrigada pela ótima dica de filme.
Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

Unknown

Oi meninas!
Já "assisti" a esse filme. Na verdade eu perdi o final e até hoje não vi :/
Eu adoro comédias românticas também. E o Hugh Grant e a Drew Barrymore são incríveis, filmes com eles são sempre ótimos!
Assim que der eu vou terminar de ver, porque até aonde eu assisti tava adorando!

Já estou seguindo o blog de vocês, conheci hoje! =)
Beijos!
Vícios em Três. (@viciosemtres)

Mylla Stefany

Esse filme já passou na Globo, não? Lembro de ver só o finalzinho e depois nem procurei para assistir depois. Nem lembrava o nome do filme. Obrigada, agora eu vou procurar para assistir online. ;)

Beijokas da Mylloka
Blog da Mylloka

Sarah Leticia

Nunca assisti , mas quero ver ! ♥
Linda obrigada por seguir o meu cantinho estou seguindo você também!
Super beijos & bom fim de semana .
www.sonhando-porai.blogspot.com

Anônimo

Nunca assisti, mas me interessei *-*

xoxo

Belle

Unknown

Já assisti esse filme e é lindo, aqueles romances água com açúcar ótimos num sábado a noite :)


http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

Unknown

nunca vi esse filme, mas parece ser legal!

http://conectadas2.blogspot.com.br/

TB

Amoooo esse filme! É doce, leve e divertido! Muito bom de assistir,
Beijos,
Nic

Dreeh Leal

Nunca assisti ao filme, mas valeu a dica.
nesse tempinho frio ele vai cair super bem rs

Beeijinho. Dreeh
Livros e tudo o que há de bom

Thaina Oliveira

Eu assisti este filme nesta férias, adoro filmes leves e bem romântico ( sou muito romântica rs ) Adorei teu blog viu flor
http://quaseinvisivel-blog.blogspot.com.br/

Postar um comentário